ESTUDE NA UNIT
MENU

UNIT oferta bolsas pelo Prouni Recife

Estão disponíveis vagas em diversas graduações de nível superior. Inscrições iniciam nesta quarta (13)

às 12h41
O programa é uma iniciativa da Prefeitura do Recife, que concede bolsas de estudos em faculdade particulares, para estudantes sem diploma de nível superior, residentes e domiciliados no Recife
Compartilhe:

Jovens interessados em cursar uma das graduações ofertadas pela UNIT, devem ficar atentos ao início das inscrições para o Programa Municipal Universidade Para Todos (ProUni Recife), nesta quarta-feira (13).

O programa é uma iniciativa da Prefeitura do Recife, que concede bolsas de estudos em faculdade particulares, para estudantes sem diploma de nível superior, residentes e domiciliados no Recife.

Para este semestre estão disponíveis vagas nos cursos de Administração; Biomedicina; Direito; Enfermagem; Engenharia Civil; Estética e Cosmética; Odontologia e Radiologia, cujas aulas iniciam em agosto.

Podem se candidatar estudantes brasileiros que morem no Recife há pelo menos três anos e que tenham cursado todo o ensino médio em escola pública ou que foram bolsistas integrais em escolas privadas.

Não pode também ter curso superior, haver tirado nota mínima de 450 pontos no Enem 2016 e não ter zerado a redação. Os candidatos devem apresentar renda mensal per capita mensal de até dois salários mínimos.

Os candidatos devem se inscrever entre os dias 13 e 18 de julho no site www.prouni.recife.pe.gov.br

O resultado da primeira chamada será divulgado em 21 de julho, quando também será informada a data do início das matrículas dos selecionados pelo programa.

 

Compartilhe: