ESTUDE NA UNIT
MENU

UNIT na maior feira de beleza do NE

A feira ocorre nos dias 4, 5 e 6 de junho no Pavilhão de Exposições, do Centro de Convenções de Pernambuco

às 15h04
Na edição deste ano, a instituição conta com um espaço de 100m2 onde estarão presentes alunos e professores do curso de Estética e Cosmética, oferendo capacitação e serviços como: massagens, designs de sobrancelhas e limpeza de pele com peeling de diamante
Compartilhe:

A Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT vai marcar presença mais uma vez no maior evento da beleza da Região Nordeste, a Hairnor 2016. A feira ocorre nos dias 4,5 e 6 de junho no Pavilhão de Exposições, do Centro de Convenções de Pernambuco.

Na edição deste ano, a instituição conta com um espaço de 100m2 onde estarão presentes alunos e professores do curso de Estética e Cosmética, oferendo capacitação e serviços como: massagens, designs de sobrancelhas e limpeza de pele com peeling de diamante.

A grande novidade é uma estrutura em formato de ring de lutas, onde vai abrigar o Reality Make uma competição para escolher o melhor maquiador da feira.

Na disputa, os tipos de maquiagem serão revelados apenas na hora pela comissão julgadora, que avaliará os tons utilizados aliadas a cor da pele e a proposta utilizada por cada profissional. Os vencedores ganham prêmios no valor de R$ 500,00.

A competição será embalada pelas músicas da banda pop Cadillac 65, tocando canções para animar os participantes e visitantes do estande.

Também faz parte da programação da Hairnor 2016, o III Congresso de Estética e Coméstica, com a presença de diversos professores da UNIT, ministrando palestras.

Dentre os temas: massagem modeladora e seus benefícios na estética facial, com a coorda. de Estética e Cosmética, da UNIT, Ivanacha Carneiro, beleza consciente – o papel do profissional de Estética, com a profa. Rita Patrícia, micropigmentação mal sucedida e autoestima destruída, com o prof. Jailson Oliveira, recursos eletroterápicos, com a profa. Patrícia Clara, pés e mãos, com a profa. Patrícia Machado e técnicas de Visagismo, com a profa. Valdenise Salvador.

Segundo a organização, na edição de 2014 houve mais de 40 mil profissionais e 200 marcas expositoras, gerando o volume de R$ 15 milhões em negócios.

CONGRESSO – Os estudantes das graduações de Fisioterapia e Estética e Cosmética, e da pós-graduação em Estética Aplicada à Saúde do Homem e da Mulher, da UNIT, terão acesso gratuito as conferências do III Congresso de Estética e Cosmética, da Hairnor 2016. Para isso, basta o aluno se apresentar na entrada do credenciamento, conferir e assinar o nome na ata de comparecimento.

Compartilhe: