ESTUDE NA UNIT
MENU

Estética e Fisioterapia realizam ação em Suape

A iniciativa fez parte de um conjunto de ações que visam beneficiar os trabalhadores que atuam no processamento de chapas de aço e fabricação de navios

às 13h36
A ação foi coordenada pelas professoras Janaína Monte, Fabiana Patrícia e Lícia Maria, integrantes do corpo docente das duas graduações
Compartilhe:

Um grupo formado por estudantes de Fisioterapia e Estética e Cosmética, da UNIT, promoveu uma ação de bem-estar e relaxamento voltado aos colaboradores do Estaleiro Atlântico Sul, no distrito industrial de Suape.

Shiatsu e muito relaxamento

A iniciativa fez parte de um conjunto de ações que visam beneficiar os trabalhadores que atuam no processamento de chapas de aço e fabricação de navios, sendo o estaleiro considerado um dos mais modernos do mundo.

Coordenada pelas professoras Janaína Monte, Fabiana Patrícia e Lícia Maria, a ação foi totalmente organizada para ocorrer dentro do polo industrial de Suape e cadeiras de massagens foram montadas. Durante a ação, os integrantes e profissionais do estaleiro receberam procedimentos de shiatsu e alongamento.

Fisioterapia na UNIT

O Curso de Fisioterapia da UNIT está centrado no modelo de Atenção à Saúde vigente, onde as demandas sociais identificam a necessidade de maior oferta de profissionais fisioterapeutas, dessa forma, contribuindo para a promoção, proteção, manutenção e recuperação da saúde da população.

Quer saber mais sobre o curso? Clique aqui!

Compartilhe: