ESTUDE NA UNIT
MENU

UNIT fecha convênio com Sindifisco/PE

O acordo tem o intuito de beneficiar os cerca de 2,1 mil associados do órgão, com descontos em mensalidades das graduações e pós-graduações Lato sensu da UNIT

às 17h28
Os valores dos descontos variam entre 10 e 15%, nos valores das mensalidades, podendo ser cumulativos e serem somados aos valores reduzidos nos pagamentos por antecipação, realizados até o dia 15 de cada mês, que também alternam entre 10% e 15%.
Compartilhe:

A Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT amplia seu portfólio de convênios e acaba de firmar uma novas parceria, que vai facilitar o acesso ao ensino superior e qualificação profissional.

A partir de agora, o Sindicato do Grupo Ocupacional de Administração Tributária do Estado de Pernambuco – Sindifisco/PE passa a fazer parte da lista de parcerias da instituição de ensino.

O acordo tem o intuito de beneficiar os cerca de 2,1 mil associados do órgão, com descontos em mensalidades das graduações e pós-graduações Lato sensu da UNIT.

Nascido em 19 de dezembro de 1988, com o intuito de congregar numa única entidade as três associações que representavam, até então, os auditores fiscais em Pernambuco, o Sindifisco/PE tem entre suas atribuições mais importantes:

– Representar e defender os direitos e condições profissionais, coletivos e individuais de seus filiados e dos integrantes da categoria;

– Promover reivindicações relativas aos interesses legítimos de seus filiados;

– Colaborar com os poderes públicos no desenvolvimento da solidariedade e no combate à sonegação e corrupção.

O convênio entre a UNIT e o Sindifisco/PE vai proporcionar que os associados tenham direito a descontos nas mensalidades das graduações e pós-graduações Lato-senso, oferecidos pela instituição de ensino.

Os valores variam entre 10 e 15%, nos valores das mensalidades, podendo ser cumulativos e serem somados aos valores reduzidos nos pagamentos por antecipação, realizados até o dia 15 de cada mês, que também alternam entre 10% e 15%.

Compartilhe: