ESTUDE NA UNIT
MENU

Intercâmbio acadêmico

Para muitos, a oportunidade ideal para a realização de um sonho. Uma ótima chance de investir na formação profissional e aprimorar uma língua estrangeira

às 12h34
O Grupo Tiradentes, por meio da Coordenação de Relações Internacionais, informa que, até o dia 04 de abril, estão abertas as inscrições para o programa de intercâmbio acadêmico de caráter interdisciplinar com Instituições conveniadas. A permanência é de até 12 meses.
Compartilhe:

As inscrições são realizadas pelo site www.grupotiradentes.com/intercambio e os estudantes podem optar por mais de 120 vagas, de diversos cursos, em países como Argentina, Colômbia, Coréia do Sul, Estados Unidos, Espanha, Itália, México, Peru e Portugal.

Para muitos alunos, esta é a oportunidade para a realização de um grande sonho. Além disso, investir na formação profissional, aprimorar aptidões linguísticas e o aperfeiçoamento acadêmico e técnico.

As vagas são estabelecidas mediante convênio de cooperação acadêmica entre o Grupo Tiradentes e as instituições parceiras. A documentação, solicitada no edital, pode ser anexada ao sistema no ato de inscrição ou entregue pessoalmente na Coordenação Pesquisa e Extensão – COPEX, localizada na Unidade Madalena, de segunda a sexta, das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

O resultado será divulgado no dia 08 de abril.

Para mais informações: copex@pe.unit.br ou 3878-5107

Compartilhe: