ESTUDE NA UNIT
MENU

UNIT promove vestibular em sessões de Star Wars

Campanha tem o objetivo de apresentar processo seletivo e convidar jovens aprendizes a abandonar o lado sombrio e transferir graduação para a UNIT

às 20h15
Com o objetivo de apresentar os cursos de graduação e o processo seletivo da instituição de ensino, os fãs da saga que forem as salas de exibição dos shoppings Recife, Tacaruna, Plaza, Rio Mar e Guararapes, serão recebidos por personagens como o temível Darth Vader, com sua ruidosa respiração mecânica, soldados Stormtrooper, além do carismático Mestre Yoda.
Compartilhe:

Intitulada “Que a Força do conhecimento esteja com você”, a Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT, em parceria com RTG Promo, realiza uma ação promocional interativa que promete divertir quem for aos cinemas assistir ao novo filme da saga Star Wars – O Despertar da Força.

Com o objetivo de apresentar os cursos de graduação e o processo seletivo da instituição de ensino, os fãs da saga que forem as salas de exibição dos shoppings Recife, Tacaruna, Plaza, Rio Mar e Guararapes, serão recebidos por personagens como o temível Darth Vader, com sua ruidosa respiração mecânica, soldados Stormtrooper, além do carismático Mestre Yoda.

Para completar a ação, a faculdade produziu um vt de 30”, exibido como trailer em todas as sessões, utilizando a ideia do letreiro inicial do filme com os caracteres subindo na tela.

No vídeo, a instituição convida os “jovens aprendizes” a saírem do “Lado Sombrio” e buscar um futuro glorioso, transferindo seu curso universitário para a UNIT.

Segundo a gerente de marketing da instituição de ensino, Irlane Ribeiro, o intuito foi mostrar a faculdade de um jeito divertido e jovem, utilizando como gancho a dicotomia lado sombrio e lado da luz, tão famosa nos filmes de Star Wars.

“Pensamos em algo que pudesse chamar a atenção de um público ávido por informação e entretenimento, aliando a educação, razão de ser de uma instituição de ensino superior. O resultado gerou grande repercussão em nossas redes sociais, com um aumento de quase 1 mil curtidas na fan-page, e no número de inscritos no vestibular, ocasionado por pessoas que viram o vt no cinema ou os personagens da saga com o logo da faculdade”, afirmou.

Assista o Vt da campanha aqui

Compartilhe: