ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit abre inscrições de vestibular e nota do Enem para vagas no EaD

As duas seleções permitem ingresso em cursos da Unit no período 2023-2; o candidato pode usar a nota do Enem ou fazer uma prova online após a inscrição

às 18h17
Os dois processos seletivos contemplam vagas em cursos à distância, distribuídos em 34 polos da Unit EaD em oito estados (Divulgação/Grupo Tiradentes)
Os dois processos seletivos contemplam vagas em cursos à distância, distribuídos em 34 polos da Unit EaD em oito estados (Divulgação/Grupo Tiradentes)
Compartilhe:

O estudante interessado em ingressar na modalidade Ensino à Distância da Universidade Tiradentes (Unit EaD) tem ainda mais duas possibilidades para iniciar seus cursos no período 2023-2. Estão abertas as inscrições para mais dois processos seletivos da instituição.

A primeira delas é o Processo Seletivo de Vestibular, no qual o interessado faz uma prova on-line, que é uma redação argumentativa-dissertativa de até 3 mil caracteres sobre um tema a ser sorteado. Para participar, o aluno deve preencher o formulário, selecionar o curso desejado e acessar um link para fazer a prova. O resultado sai em até 24 horas após a realização, no próprio portal de inscrição. 

Outra forma de ingresso utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em suas edições de 2018 até 2022. O estudante deve ter prestado o exame em uma destas edições e tirado nota acima de 300 pontos, sem zero na redação. As notas serão classificadas em ordem decrescente e de acordo com as vagas disponíveis em cada curso. O interessado deve preencher o formulário de inscrição, escolher o curso desejado e informar a nota que consta no boletim de desempenho, que pode ser consultado no site do Inep

Os dois formulários e outras informações podem ser acessados através do site da Unit EaD.

Vagas

As duas seleções valem para as vagas em cursos híbridos, semipresenciais e online, distribuídas por 34 polos da Unit EaD em funcionamento: Aracaju/Centro (SE), Aracaju/Farolândia (SE), Alagoinhas (BA), Apodi (RN), Arapiraca (AL), Barra dos Coqueiros (SE), Bezerros (PE), Boituva (SP), Bom Conselho (PE), Canindé (CE), Caruaru (PE), Estância (SE), Garanhuns (PE), Guanambi (BA), Itabaiana (SE), Jaboatão dos Guararapes (PE), Lagarto (SE), Maceió/Benedito Bentes (AL), Nossa Senhora da Glória (SE), Nossa Senhora das Dores (SE), Nossa Senhora do Socorro (SE), Olindina (BA), Paulo Afonso (BA), Patos (PB), Petrolina (PE), Poço Verde (SE), Propriá (SE), São Lourenço da Mata (PE), São Miguel dos Campos (AL), Sousa (PB), Tauá (CE), Tobias Barreto (SE), Umbaúba (SE) e Vitória da Conquista (BA).

Os cursos com vagas disponíveis são os de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Nutrição, Pedagogia e Serviço Social, além dos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Coaching e Mentoring, Design de Interiores, Empreendedorismo Digital, Escrita Criativa, Estética e Cosmética, Gerontologia e Bem-Estar, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing, Mídias Digitais, Segurança da Informação e Trade de Investimentos.

O edital dos processos seletivos, com todas as regras e o detalhamento das vagas e cursos disponíveis, pode ser consultado em nossa página de Editais

Asscom | Grupo Tiradentes

Compartilhe: