ESTUDE NA UNIT
MENU

MEC divulga a lista de espera do ProUni 2023-1  

Resultado com os aprovados para as vagas remanescentes do ProUni está disponível no Acesso Único do MEC; candidatos têm até o dia 19 para comprovar informações

às 18h43
Resultado com os aprovados para as vagas remanescentes do ProUni está disponível no Acesso Único do MEC (Reprodução/Grupo Tiradentes)
Resultado com os aprovados para as vagas remanescentes do ProUni está disponível no Acesso Único do MEC (Reprodução/Grupo Tiradentes)
Compartilhe:

Já pode ser consultado, no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior do Ministério da Educação (MEC), o resultado da Lista de Espera do ProUni (Programa Universidade para Todos), em sua seleção para o período 2023-1. Ela é destinada ao preenchimento das vagas remanescentes, que não foram preenchidas ao longo das chamadas anteriores, e tem a participação de alunos que manifestaram interesse em participar da Lista, ao não serem selecionados em ambas as chamadas ou serem reprovados por não formação de turma.

Com a divulgação do resultado, os selecionados terão de lá até o dia 19 para comprovar as informações prestadas na ficha de inscrição, comparecendo às instituições de ensino que escolheram e apresentando os documentos exigidos no edital. A lista ficará aberta para consultas até o dia 19. 

O ProUni

Neste semestre, o ProUni ofertou cerca de 290 mil bolsas parciais e integrais de estudos em em instituições privadas de ensino superior de todo o país. O total inclui 164 vagas ofertadas pelo Centro Universitário Tiradentes (Unit Pernambuco), cinco bolsas integrais de Medicina na Faculdade Tiradentes de Goiana (Fits Goiana), e mais 750 na modalidade de Ensino à Distância (Unit EaD).

Outras informações podem ser consultadas no site https://www.unit.br/prouni ou através da Central de Atendimento (0800-729-2100).

Asscom | Grupo Tiradentes 
com informações do MEC

Compartilhe: