ESTUDE NA UNIT
MENU

Sai a lista dos aprovados no Vestibular de Bolsas 2023-1  

Processo seletivo ofertou bolsas de estudo de até 100%* na Unit PE e na Unit EaD; prazo de matrículas para os convocados termina na próxima sexta-feira, 17

às 13h29
A lista de aprovados no Vestibular de Bolsas 2023-1 do Grupo Tiradentes já pode ser conferida no site da Unit (Divulgação/Grupo Tiradentes)
A lista de aprovados no Vestibular de Bolsas 2023-1 do Grupo Tiradentes já pode ser conferida no site da Unit (Divulgação/Grupo Tiradentes)
Compartilhe:

Já está disponível no site https://www.unit.br/bolsas o resultado do Vestibular de Bolsas 2023-1, promovido pelo Grupo Tiradentes para a oferta de bolsas de estudos de até 100% em cursos da graduação nas modalidades presencial e à distância. 

O processo seletivo ofertou bolsas para 12 cursos presenciais do Centro Universitário Tiradentes (Unit Pernambuco), no Recife, além de 22 cursos da modalidade Ensino à Distância da Universidade Tiradentes (Unit EaD), em 36 polos nas cidades de Aracaju (SE), Alagoinhas (BA), Arapiraca (AL), Barra dos Coqueiros (SE), Bezerros (PE), Boituva (SP), Bom Conselho (PE), Caruaru (PE), Estância (SE), Feira de Santana (BA), Garanhuns (PE), Guanambi (BA), Itabaiana (SE), Jaboatão dos Guararapes (PE), João Pessoa (PB), Lagarto (SE), Maceió (AL), Mossoró (RN), Nossa Senhora da Glória (SE), Nossa Senhora das Dores (SE), Nossa Senhora do Socorro (SE), Olindina (BA), Patos (PB), Paulo Afonso (BA), Petrolina (PE), Poço Verde (SE), Propriá (SE), Santa Cruz do Capibaribe (PE), São Lourenço da Mata (PE), Sousa (PB), Tauá (CE), Tobias Barreto (SE), Umbaúba (SE) e Vitória da Conquista (BA).

O prazo de matrícula para os candidatos aprovados já está aberto e termina nesta sexta-feira, 17. Para formalizar a matrícula, os aprovados para os cursos presenciais devem apresentar os documentos exigidos no edital, comparecendo à Central de Relacionamento com o Estudante (CRE) da Unit Pernambuco, no Campus Unit Recife, bairro da Imbiribeira. O atendimento vai das 8h às 20h de segunda a quinta-feira, e às sextas entre 8h e 19h.

Já os aprovados dos cursos EaD devem fazer a matrícula na Central de Matrículas de cada polo da Unit EaD, respeitando o horário de expediente do local. Os endereços e telefones podem ser encontrados através do site da Unit EaD.

No caso das bolsas parciais, deve ser efetuado o pagamento da primeira mensalidade. Os candidatos excedentes serão convocados a partir do dia 23 de fevereiro e deverão efetuar o mesmo procedimento. 

Outras informações podem ser esclarecidas pelo e-mail matriculasonline@pe.unit.br, pelo telefone 0800-729-2100 ou através do whatsapp (81) 98960-1783.

Asscom | Grupo Tiradentes

*Bolsas exclusivas para ingressantes em 2023. Consulte as condições, requisitos para a contemplação e os cursos elegíveis desta campanha em unit.br/editais

Compartilhe: