ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit abre um novo Vestibular de Bolsas para 2023-1

Esta edição do processo seletivo vestibular oferece vagas em cursos de graduação com bolsas de estudos de até 100%*.

às 21h21
As provas do Vestibular de Bolsas 2023 serão realizadas nos dias 4 e 5 de fevereiro e sua aplicação será on-line, em link a ser disponibilizado (Adobe Stock)
As provas do Vestibular de Bolsas 2023 serão realizadas nos dias 4 e 5 de fevereiro e sua aplicação será on-line, em link a ser disponibilizado (Adobe Stock)
Compartilhe:

Começaram nesta quinta-feira, 12, as inscrições para mais um Vestibular de Bolsas, que vai selecionar alunos para bolsas de estudos de até 100% em cursos da graduação das instituições de ensino mantidas pelo Grupo Tiradentes, incluindo o Centro Universitário Tiradentes (Unit Pernambuco), no Recife, e a modalidade Ensino à Distância da Universidade Tiradentes (Unit EaD) As vagas serão ofertadas para o período 2023-1.

Para a Unit Pernambuco, os cursos contemplados no certame, em modalidade presencial, são os de Administração, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia, além dos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e em Estética e Cosmética. Todos têm turmas nos turnos da manhã e da noite.

Já para a modalidade EaD, as vagas estão nos polos da Unit EaD em 36 polos: Aracaju/Centro (SE), Aracaju/Farolândia (SE), Alagoinhas (BA), Arapiraca (AL), Barra dos Coqueiros (SE), Bezerros (PE), Boituva (SP), Bom Conselho (PE), Caruaru (PE), Estância (SE), Feira de Santana (BA), Garanhuns (PE), Guanambi (BA), Itabaiana (SE), Jaboatão dos Guararapes (PE), João Pessoa (PB), Lagarto (SE), Maceió/Cruz das Almas (AL), Maceió/Benedito Bentes (AL), Mossoró (RN), Nossa Senhora da Glória (SE), Nossa Senhora das Dores (SE), Nossa Senhora do Socorro (SE), Olindina (BA), Patos (PB), Paulo Afonso (BA), Petrolina (PE), Poço Verde (SE), Propriá (SE), Santa Cruz do Capibaribe (PE), São Lourenço da Mata (PE), Sousa (PB), Tauá (CE), Tobias Barreto (SE), Umbaúba (SE) e Vitória da Conquista (BA) 

Os cursos contemplados no certame, em modalidades semipresencial e online, são os de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Serviço Social, além dos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Coaching e Mentoring, Comércio Exterior, Design Educacional, Empreendedorismo Digital, Escrita Criativa, Gerontologia e Bem-Estar, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão da Qualidade, Marketing,  Mídias Digitais, Segurança da Informação e Trade de Investimentos.

O edital completo do processo seletivo já está disponível e pode ser consultado no site https://www.unit.br/bolsas. As inscrições são gratuitas, podem ser feitas no mesmo endereço e terminam às 18h do dia 2 de fevereiro.

As provas serão realizadas nos dias 4 e 5 de fevereiro e sua aplicação será on-line, em link a ser disponibilizado. Elas podem ser respondidas pelo candidato em qualquer horário, dentro do período entre a 0h do dia 4 e às 23h59 do dia 5, e com prazo máximo de quatro horas. O exame terá 60 questões objetivas sobre todo o conteúdo do Ensino Médio, mais a redação.  

A previsão é de que o resultado seja divulgado até o dia 9 de fevereiro, dia em que começa o prazo para os aprovados fazerem suas matrículas. 

Asscom | Grupo Tiradentes

*- Bolsas exclusivas para ingressantes em 2023. Consulte as condições, requisitos para a contemplação e os cursos elegíveis desta campanha em unit.br/editais

Compartilhe: