ESTUDE NA UNIT
MENU

Candidatos já podem consultar resultado do Processo Seletivo de Bolsas 2022-2

Lista de aprovados está disponível com o número de inscrição de cada candidato; prazo de inscrição para os convocados termina nesta sexta-feira, 8

às 19h17
Compartilhe:

Já está disponível no site https://www.unit.br/bolsas o resultado do Vestibular de Bolsas 2022-1, promovido pelo Grupo Tiradentes para a oferta de bolsas de estudos de até 100% em cursos da graduação das modalidades presencial e à distância. As listas de aprovados de todas as unidades já podem ser consultadas. 

Em atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), os aprovados são identificados através do número de inscrição de cada candidato. Esse número pode ser achado no comprovante de inscrição ou no link de acesso à prova respondida pelo candidato. 

O prazo de inscrição para os candidatos aprovados começa nesta segunda-feira, 4, e vai até a próxima sexta, 8. Eles devem comparecer à Central de Relacionamento com o Estudante (CRE) da Unit Pernambuco, localizada no Campus Unit Recife (Avenida Marechal Mascarenhas de Morais, 3905, Imbiribeira). O atendimento vai das 8h às 20h de segunda a quinta-feira, e às sextas entre 8h e 19h. Neste prazo, o aluno deve formalizar a inscrição, apresentando os documentos exigidos no edital. No caso das bolsas parciais (50%), deve ser efetuado o pagamento da primeira mensalidade. 

Os candidatos excedentes serão convocados a partir do dia 11 de julho e deverão efetuar o mesmo procedimento. 

Outras informações podem ser esclarecidas pelo e-mail matriculasonline@pe.unit.br ou através do whatsapp (81) 98960-1783, em atendimento exclusivo por mensagem de texto.

Asscom | Grupo Tiradentes

Compartilhe: