ESTUDE NA UNIT
MENU

FIEF abre inscrições para alunos de Medicina para o período 2022-2

Seleção de candidatos vai até o dia 25 de julho e resultado sai no dia 29; FIEF é um dos programas de financiamento mais vantajosos do mercado e não exige burocracia

às 20h14
O processo de adesão ao FIEF é feito totalmente online, com o preenchimento de um cadastro.
O processo de adesão ao FIEF é feito totalmente online, com o preenchimento de um cadastro.
Compartilhe:

O Programa de Financiamento Estudantil Facilitado (FIEF) abriu as inscrições para o financiamento de alunos dos cursos de Medicina. A seleção de candidatos para o período 2022.2 começou no dia 16, e vai até 25 de julho, com resultados previstos para o dia 29 de julho. Podem participar os alunos de Medicina regularmente matriculados na Universidade Tiradentes (Unit Sergipe), no Centro Universitário Tiradentes (Unit Alagoas) ou nas Faculdades Tiradentes de Goiana (Fits Goiana) e Jaboatão dos Guararapes (Fits Piedade), em Pernambuco.

Realizado a partir de uma parceria do Banco Santander com as instituições do Grupo Tiradentes, o FIEF é considerado um dos mais vantajosos financiamentos estudantis disponíveis hoje no mercado, criado para facilitar ainda mais o acesso do estudante a uma educação superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), com menos burocracia e de forma mais adequada ao seu orçamento. 

O aluno que aderir ao programa poderá quitar a graduação durante o dobro do tempo, isto é, pagar 50% do valor da mensalidade durante o curso e a outra metade depois da conclusão. Caso o pagamento seja feito pelo débito automático em conta do Santander, o estudante terá os juros reduzidos pela metade. 

O processo de adesão é feito totalmente online, com o preenchimento de um cadastro. O candidato deverá apresentar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e ter de um a quatro fiadores cuja renda bruta somada seja igual ou superior a duas vezes o valor da mensalidade integral do curso financiado. As vagas são limitadas. 

O regulamento completo, as condições do programa e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.fief.com.br. Outras dúvidas podem ser esclarecidas através do Whatsapp comercial (79) 98125-8650. 

Asscom | Grupo Tiradentes
com informações do FIEF

Compartilhe: