ESTUDE NA UNIT
MENU

Saiba as datas de retorno das aulas nas unidades do Grupo Tiradentes

Calouros dos cursos superiores da Unit retornam presencialmente no dia 21; alunos da FSLF e da Unit EaD voltam às aulas no dia 14

às 19h38
Compartilhe:

As aulas presenciais já começaram a ser retomadas nas unidades do Grupo Tiradentes, que estão preparadas para receber os alunos de todos os cursos, neste início do período letivo 2022-1. 

Os calouros e veteranos dos cursos de graduação presencial da Faculdade São Luís de França (FSLF) estarão nas salas de aula a partir do dia 14 de fevereiro. É a mesma data de início das aulas para os estudantes da modalidade Ensino à Distância da Universidade Tiradentes (Unit EaD).

Já os alunos calouros da Universidade Tiradentes (Unit Sergipe) e dos Centros Universitários Tiradentes (Unit Alagoas e Unit Pernambuco) iniciam suas atividades no dia 21. Os veteranos destas unidades já voltaram às suas aulas no último dia 7. E nas Faculdades Tiradentes (Fits Goiana e Fits Piedade), o ano letivo para os alunos começou em 31 de janeiro. 

A retomada das aulas está seguindo todos os protocolos de segurança previstos nos decretos estaduais e no Plano de Prevenção ao Contágio da Covid-19 no Grupo Tiradentes. Além do uso obrigatório de máscaras, a entrada nos campi, pólos, núcleos e clínicas está condicionada ao preenchimento do aplicativo Volta ao Campus, no qual a pessoa informa se tem ou não algum sintoma de Covid-19 e síndromes gripais. 

Você pode conferir aqui os detalhes do Calendário Letivo 2022-1. Outras dúvidas e informações podem ser obtidas junto ao Departamento de Assuntos Acadêmicos e Financeiros (DAAF) de sua unidade. 

Asscom | Grupo Tiradentes

Compartilhe: