ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit PE participa do Enem 2021


às 14h14
Compartilhe:

A Unit Pernambuco esteve presente nos dois domingos (21 e 28) de aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2021. A participação do Centro Universitário Tiradentes contou com 14 estandes e 46 promotores em diversos polos espalhados pela região metropolitana do Recife. Nos pontos de apoio houve a distribuição de água e lanches para recepção e incentivo aos candidatos. 

No polo de aplicação do Enem, localizado na Universidade Católica de Pernambuco, o estande da Unit contou ainda com um totem interativo de fotos, onde os inscritos do Enem podiam tirar fotos, recebê-las instantaneamente e publicá-las nas redes sociais utilizando a hashtag #DêOPlayNoSeuFuturo, iniciativa da Unit para incentivar a construção da carreira profissional.


Junto aos inscritos que desejam ingressar no ensino superior, a Unit PE promove o Vestibular Top100, uma oportunidade que oferece bolsas com até 100% de desconto. As inscrições vão até o dia 07 de dezembro e a realização da prova é gratuita, ocorre no dia 11 de dezembro. O conteúdo abrange todas as disciplinas regulamentadas na matriz curricular do ensino médio, sobre ele, os inscritos terão que responder 60 questões de múltipla escolha e uma redação dissertativa argumentativa, sendo 2 horas e meia das 4 horas totais dedicadas para redigir sobre o tema proposto. A prova pode ser realizada de forma virtual ou presencial.

Compartilhe: