ESTUDE NA UNIT
MENU

FIEF abre inscrições para alunos de Medicina no período 2021-2

Seleção de candidatos vai até o dia 1º de outubro e resultado será divulgado no dia 6; FIEF é um dos programas de financiamento mais vantajosos do mercado

às 14h45
Compartilhe:

O Programa de Financiamento Estudantil Facilitado (FIEF) abriu inscrições para financiamento de alunos dos cursos de Medicina. A seleção de candidatos para o período 2021.2 começou nesta segunda-feira, 27, e vai até esta sexta-feira, 1º de outubro, com resultados previstos para o dia 6 de outubro. Podem participar os alunos de Medicina regularmente matriculados na Universidade Tiradentes (Unit Sergipe), no Centro Universitário Tiradentes (Unit Alagoas) ou nas Faculdades Tiradentes de Goiana (Fits Goiana) e Jaboatão dos Guararapes (Fits Piedade), em Pernambuco.

Realizado a partir de uma parceria do Banco Santander com as instituições do Grupo Tiradentes, o FIEF é considerado um dos mais vantajosos financiamentos estudantis disponíveis hoje no mercado, criado para facilitar ainda mais o acesso do estudante a uma educação superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), com menos burocracia e de forma mais adequada ao seu orçamento. 

O aluno que aderir ao programa poderá quitar a graduação durante o dobro do tempo, isto é, pagar 50% do valor da mensalidade durante o curso e a outra metade depois da conclusão. Caso o pagamento seja feito pelo débito automático em conta do Santander, o estudante terá os juros reduzidos pela metade. O financiamento poderá ser contratado a qualquer momento do curso e renovado a cada seis meses. 

O processo de adesão é feito totalmente online, com o preenchimento de um cadastro. O candidato deverá apresentar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e ter de um a quatro fiadores cuja renda bruta somada seja igual ou superior a duas vezes o valor da mensalidade integral do curso financiado. As vagas são limitadas. 

O regulamento completo, as condições do programa e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.fief.com.br. Outras dúvidas podem ser esclarecidas através do Whatsapp comercial (79) 98125-8650. 

Asscom | Grupo Tiradentes

Compartilhe: