ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit PE sela desafio junto a Prefeitura do Recife

As inscrições acontecem pela internet e vão de 02 de agosto a 05 de setembro

às 14h05
Compartilhe:

Na tarde ontem, 02, o Centro Universitário Tiradentes (UNIT PE) selou juntamente com a prefeitura do Recife, via Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI), o termo de lançamento do desafio Tiradentes Solutions

A iniciativa visa atrair universitários e egressos, de até 3 anos, de instituições públicas e privadas para desenvolver ideias solucionadoras para anular, mitigar ou reduzir, os impactos das marés na cidade do Recife. 

“O Tiradentes Solutions nasce a partir de iniciativas promovidas em Boston, que podem servir de inspiração para o Recife, permitindo que a ponte gerada entre as duas cidades e o potencial de estudantes e profissionais recém-formados gerem uma solução de nível internacional, que atenda a uma necessidade de nossa cidade”, afirma Renata Costa, Coordenadora de Relações Internacionais da Unit-PE.

Na ocasião estiveram presentes o Prefeito do Recife, João Campos, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Rafael Dubeux e a Secretária de Infraestrutura, Marília Dantas. Além dos representantes da instituição, a Reitora da Unit, Vanessa Piasson, o Reitor Acadêmico, Diogo Galvão e o Reitor de Marketing, Vendas e Relacionamento, Washington Santana, e a Coordenadora de Relações Internacionais da Unit, Renata Costa. 

Tiradentes Solutions

As duplas interessadas podem se inscrever de 02 de agosto a 05 de setembro pela internet. O edital completo, assim como a inscrição, estão disponíveis no site: https://tiradenteinstitute.com

Compartilhe: