ESTUDE NA UNIT
MENU

Cursos de IES do Grupo Tiradentes têm sites unificados

A partir desta segunda, 19, as informações de cursos que já passaram por revisão curricular estão disponíveis no mesmo site

às 21h24
Compartilhe:

Os cursos da Universidade Tiradentes Sergipe e das Units Alagoas e Pernambuco que já passaram por revisão curricular tiveram seus sites unificados nesta segunda-feira, 19. Com isso, é possível encontrar todas as informações referentes a esses cursos em um só lugar, possibilitando facilidade de acesso aos alunos.

De acordo com o coordenador de Marketing Digital do Grupo Tiradentes (GT), Flávio de Souza Machado, o objetivo é que, futuramente, todos os cursos estejam integrados em uma única página. Desse modo, o aluno que desejar acessar as informações do curso de Jornalismo, por exemplo, vai até o site unificado e encontra tudo lá.

Desde o ano passado, o setor de Marketing unificou algumas páginas, como as de vestibular, vestibular agendado, transferência externa, reabertura das matrículas, notas do Enem, além do de portador de diploma/ 2ª graduação. “Nosso objetivo é ofertar um site melhor, com informações concentradas, e facilitar a vida de nossos alunos”, comentou Flávio. 

Confira a seguir lista de cursos com sites já unificados:

Administração

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Arquitetura e Urbanismo

Biomedicina

Ciência da Computação

Ciências Contábeis

Direito

Educação Física – Bacharelado

Educação Física – Licenciatura

Enfermagem

Engenharia Civil

Engenharia Mecânica

Engenharia Mecatrônica

Estética e Cosmética

Fisioterapia

Gastronomia

Jornalismo

Nutrição

Odontologia

Psicologia

Publicidade e Propaganda

Radiologia

Ascom | Grupo Tiradentes

Compartilhe: