ESTUDE NA UNIT
MENU

Clínica de Nutrição retoma atendimento gratuito ao público

Serão realizados agendamentos para dois dias, presencial e on-line, a crianças, gestantes e adultos em geral

às 18h33
Compartilhe:

Com a reabertura da Clínica de Nutrição, o atendimento gratuito ao público é retomado nesta quarta-feira (14). O serviço de orientação – que é realizado por alunos e professores do curso de  Nutrição – será disponibilizado de maneira presencial e on-line, durante dois dias na semana. Todas as quartas serão das 14h às 17h, preferencialmente para o público adulto. Já aos sábados, será das 8h30 às 12h e voltadas a crianças e gestantes. Além da avaliação e orientação nutricional, também será feita uma oficina de alimentação complementar destinada a bebês.

“Vamos atender casos de alterações na saúde que precise do suporte nutricional. Sem falar que essa fase em que estamos vivendo de restrições, com mudança na rotina, a adoção de protocolos está exigindo de nós alguns ajustes. Inclusive na alimentação”, adianta a nutricionista clínica e professora do Centro Universitário Tiradentes (Unit-PE), Natália Fernandes. Segundo ela, que supervisiona os futuros profissionais, são novos hábitos que também precisamos criar para buscarmos mais qualidade de vida.

Segundo ela, qualquer pessoa pode buscar a orientação e o agendamento deve ser feito pelo link . É importante preencher os dados e aguardar confirmação.

Serviço

A Clínica de Nutrição da Unit-PE está localizada na Rua General Polidoro, nº 80, Várzea, no Recife. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone: (81) 3878-5133.

Compartilhe: