ESTUDE NA UNIT
MENU

Bibliotecas do Grupo Tiradentes estendem para 09 de abril prazo de entrega de livros e materiais


às 16h27
Compartilhe:

Nenhuma multa ou penalidade será gerada ao usuário

Alunos e colaboradores do Grupo Tiradentes terão mais tempo para devolver livros e materiais. Devido à pandemia, as bibliotecas de todas as unidades do Grupo Tiradentes renovaram automaticamente o prazo de entrega, que agora consta como dia 09 de abril. Nenhuma multa ou penalidade será gerada ao usuário que estiver em posse de publicação ou material emprestado. 

O bibliotecário gestor das bibliotecas virtuais e do sistema da rede Pergamum da Universidade Tiradentes Sergipe, Francisco Santana Neto, conta que desde o início da pandemia estão acontecendo renovações automáticas e há reuniões mensais com os gestores das bibliotecas de cada unidade. “Como houve o fechamento repentino, havia alunos e colaboradores com materiais emprestados e não havia possibilidades de serem entregues. Queremos tranquilizar os usuários das bibliotecas para que não se preocupem. Não haverá penalidades.”, esclarece.

A dica, para quem necessitar de alguma publicação das bibliotecas, é acessar o acervo virtual do Grupo Tiradentes via Magister. O usuário tem acesso a qualquer horário e dia da semana e, de acordo com Francisco Santana, a maioria dos livros físicos presentes nas unidades já está disponível online, além de outros títulos. Para buscar alguma publicação, basta ir ao sistema na aba ‘Mais Links’ e, a seguir, em ‘Biblioteca’. 

Leia mais:

Fique atento(a) aos prazos de renovação dos livros da biblioteca

Bibliotecas do Grupo Tiradentes renovam entrega de livros para 5 de março

Sistema Integrado de Bibliotecas capacita alunos quanto às bases virtuais

Compartilhe: