ESTUDE NA UNIT
MENU

Avaliação docente e de gestão acadêmica acontece até o dia 26 de novembro

Alunos, professores e coordenadores podem acessar espaço exclusivo, via Magister, e realizar a avaliação.

às 14h36
Compartilhe:

Com o objetivo de manter um processo sistemático e contínuo de autoconhecimento e melhoria do desempenho acadêmico, o Centro universitário Tiradentes – Unit PE – realiza mais uma edição da avaliação nominal docente e da gestão acadêmica.

A iniciativa reflete o compromisso da instituição de ensino com a qualidade dos serviços prestados à comunidade acadêmica, assim como a formação profissional.  

O processo, conduzido pela Comissão Própria de Avaliação, acontece até o dia 26 de novembro em um espaço exclusivo, via Magister, e conta com a participação de alunos, professores e coordenadores da Unit. 

Na avaliação, os alunos avaliam os professores, a coordenação de curso e as disciplinas on-line. Já os docentes avaliam a coordenação de curso e os coordenadores avaliam os professores.

Sobre a CPA

A Comissão Própria de Avaliação é prevista pela Lei Federal nº 10.861 de 14 de abril de 2004. De acordo com o disposto no art. 11, cada instituição deve constituir uma CPA com as funções de coordenar e articular seu processo interno de avaliação e disponibilizar informações que possibilitem melhorias funcionais e educativas na instituição de ensino.

Compartilhe: