ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit Pernambuco participa do Painel Educação promovido pela Amcham, através da programação do PE Avança

Debate contou com a participação de representantes das esferas pública e privada da educação de Pernambuco

às 19h36
Compartilhe:

Com estreia na última terça-feira (1), o Painel Educação, debate virtual promovido pela Amcham através da programação do PE Avança 2020 contou com a participação do Centro Universitário Tiradentes e representando a IES esteve presente Vanessa Piasson, reitora da Unit-PE.

Além dela, participam também os secretários de Educação de Pernambuco, Fred Amâncio, e do Recife, Bernardo D’Almeida e representando a CESAR School, o executivo Felipe Furtado.

O evento já chegou a reunir mais de 1.500 executivos de diversas cidades do Brasil, no formato presencial. A versão 2020 do PE Avança, criado em 2017, propõe tratar sobre o processo de inovação e reinvenção dos principais setores econômicos do estado de Pernambuco: Indústria, Serviços e Agropecuária.

Para Vanessa Piasson, “A pandemia exaltou o compromisso imprescindível de repensar o futuro. Propondo alternativas para garantir o acesso ao ensino superior e promover a inclusão, pensando novas formas de financiamento, isso especialmente para o setor privado. Com a grande pulverização em Pernambuco muito concentrada na Região Metropolitana, acredito que as ferramentas tecnológicas e o ensino híbrido é mais uma oportunidade de interiorizar o ensino”.

A gravação do Painel Educação ficará disponível através do link amcham.com.br/peavanca ao longo de todo o mês de setembro.

Compartilhe: