ESTUDE NA UNIT
MENU

Abertos Processos Seletivos para todas as formas de ingresso da Unit Pernambuco

Os editais e regulamentos seguem disponíveis através do site unit.br/pe

às 13h59
Compartilhe:

Para garantir que estudantes possam iniciar ou dar seguimento a suas formações profissionais ainda em 2020, o Centro Universitário Tiradentes de Pernambuco já disponibilizou no seu site editais e regulamentos de todas as suas formas de ingresso para o segundo semestre deste ano.

Através do site unit.br/pe os candidatos podem optar por realizar as inscrições para o Vestibular Agendado Online, Notas do Enem, Transferência Externa e Segunda Graduação (Portador de Diploma). A grande novidade neste semestre é a do Vestibular Agendado Online que, diante dos decretos sanitários referentes a pandemia do Covid-19, está sendo realizado de forma virtual garantindo a segurança dos candidatos.

Desde os primeiros momentos das suspensões das atividades presenciais, estabelecidos através das autoridades municipais e estaduais, a Unit PE e demais Instituições de Ensino Superior do Grupo Tiradentes deram continuidade as aulas através da parceria com o Google for Education. Utilizando ferramentas como o Google Classroom, para não atrasar o conteúdo e aprendizado e calendário de todos os seus cursos.

Compartilhe: