ESTUDE NA UNIT
MENU

Alunos tem oficinas para mercado de trabalho durante isolamento

Novidade do Unit Carreiras vem se unir ao aconselhamento profissional e até mesmo ofertas de estágio que continuam sendo ofertadas

às 18h36
Compartilhe:

Os estudantes podem estar em aulas virtuais, mas seguem tendo à disposição diversos serviços ofertados pelo Centro Universitário Tiradentes de Pernambuco. Entre eles está o Unit Carreiras, com aconselhamento profissional e até mesmo vagas de estágio. Uma nova atividade que chega para somar a este rol são as oficinas de preparo ao mercado de trabalho e planejamento de carreira, com aulas virtuais e ao vivo.

A novidade é o Carreiras Virtual, estendido a todos os alunos do Grupo Tiradentes, independente de unidade. As oficinas vão abordar elaboração de currículo, preparação para processos seletivos, documentação de estágio, planejamento de carreira e até mesmo organização do horário de estudo diante desta nova realidade.

O coordenador do Unit Carreias, Joebson Oliveira, reforça que a plataforma é muito simples e oferece aos alunos diversas salas virtuais com oficinas e materiais de apoio com informações importantes sobre planejamento de carreira, estágio, processos seletivos e muito mais.

“Proximidade, conhecimento, comodidade e ainda mais facilidade!
Tudo isso representa o Carreiras Virtual!! Essa foi a forma que encontramos de oferecer ainda mais benefícios aos nossos alunos. Especialmente nesse momento de distanciamento social. Sabemos da importância dessa área e que o trabalho não poderia parar. E ele não parou!”, afirma Joebson.

Para o coordenador, “O Carreiras Virtual é mais uma forma da Unit se manter fiel em seu compromisso de ajudar os seus alunos a alcançarem o protagonismo”.

As oficinas e demais atividades podem ser acessadas através do Google
Classroom.

Compartilhe: