ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit-PE lança Micro MBA em parceria com universidade de Portugal

Intenção é desenvolver habilidades e competências fundamentais na área de gestão, ampliar a carreira e permitir que a pessoa assuma posições de liderança nas organizações

às 19h16
Compartilhe:

O Centro Universitário Tiradentes de Pernambuco (Unit-PE) está lançando o primeiro micro MBA em Formação Executiva, em parceria com a Universidade Fernando Pessoa (UFP), de Portugal. A intenção é capacitar profissionais de diversas áreas de conhecimento, desenvolver habilidades e competências fundamentais na área de gestão, ampliar a carreira e permitir que a pessoa assuma posições de liderança nas organizações. O Micro MBA – que também concederá dupla titulação pelas duas instituições – inicia dia 31 de maio e terá duração de sete semanas.

O programa tem um formato personalizado e flexível, permitindo que o aluno opte por uma formação livre, onde pode escolher um ou mais módulos disponíveis, ou pelo formato do Micro MBA. Ao todo, serão oferecidas seis áreas de formação essenciais à gestão: Fundamentos de Gestão e Empreendedorismo, Marketing, Research, Comunicação, Recursos Humanos e Digital.

On-line

As aulas on-line serão todas ao vivo e acontecerão de segunda a sexta, das 16h às 18h (horário de Brasília), com duas horas diárias de formação. Será finalizado com um final de semana imersivo, com aulas de cinco horas diárias. “Além desse novo Micro MBA, também já tivemos alunos que fizeram mobilidade acadêmica internacional, por meio de parceria entre as duas instituições”, adiantou Renata Costa, coordenadora de Relações Internacionais da Unit-PE.

Dupla titulação

O aluno pode optar por disciplinas lecionadas por professores da UFP ou da Unit-PE. Mas, para garantir a dupla titulação, é preciso cursar 50% em cada uma das instituições. Os que completarem, com aproveitamento, um módulo de cada uma das áreas e frequentarem o Immersive Weekend obterão, no final, a dupla titulação pela UFP e UNIT do Micro MBA.

#Serviço:

Para participar do Micro MBA, o interessado deve ter ensino superior completo. Alunos da Unit e da Fits também poderão participar, desde que tenham graduação finalizada. Outras informações pelo site ou pelo telefone: (81) 3878-5155.

Compartilhe: