ESTUDE NA UNIT
MENU

Fórum debate empreendedorismo e oportunidades na crise


às 13h43
Compartilhe:

Alunos e professores da graduação em Administração, da Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT participaram de um encontro cujo objetivo principal foi de estimular a inovação e a criatividade dos futuros profissionais.

Assim foi o II Fórum de Administração, realizado na noite desta quarta (23), no D´Hartes Recepções, no bairro da Madalena.

A abertura da noite ficou a cargo do egresso do curso, Klaus Tavares, que apresentou a palestra “Oportunidades em tempos de crise”.

Formado em Administração pela UNIT em 2008, com experiência em cadeia de suprimentos e gestão de pessoas, e com três especializações no currículo, o conferencista apresentou “cases” de empresas que conseguiram diferenciais em momentos de retração da economia.

Em seguida, o Doutor e Mestre em Administração, professor Luiz Carvalheira detalhou “O DNA empreendedor de Pernambuco na história dos negócios do Brasil”, através de uma viagem ao passado histórico do estado demonstrando o desenvolvimento a partir do eixo empreendedor.

Consultor em história de empresas e do SEBRAE-PE, o palestrante revelou as contribuições dos mais importantes empreendedores do estado, explorando o perfil e a vocação inovadora desde os primórdios de Pernambuco.

Compartilhe: