ESTUDE NA UNIT
MENU

Alunas UNIT proporcionam dia de beleza em Casamento Comunitário

Os 14 casais puderam usufruir de tratamentos como SPA e higienização facial com peeling de diamante, corte de cabelo e design de sobrancelhas

às 14h41
Compartilhe:

Alunas da graduação em Estética e Cosmética da Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT proporcionaram um dia de beleza e bem-estar para noivos e noivas participantes de um Casamento Comunitário realizado no dia 14 de outubro.

A ação teve como responsáveis a coordenadora do curso, Ivanacha Carneiro e o professor Edgar Coelho. Nela, os casais puderam desfrutar de maquiagem, penteado, SPA de pés e mãos, higienização facial com peeling de diamante, corte de cabelo, design de sobrancelhas e design de barba.

O intuito da atividade foi promover a interação entre a faculdade e a comunidade, além de salientar ao meio acadêmico os conceitos e aplicações da responsabilidade social. Os acadêmicos puderam colocar em prática disciplinas vistas no curso e vivenciar uma realidade profissional.

O resultado alcançado foi satisfatório ao perceber a “realização de um sonho, e melhoria na autoestima das noivas e noivos participantes, relatados através de um sorriso no rosto, e ao ser justificado o friozinho na barriga após a finalização do serviço desenvolvido pelas alunas e o professor”, afirma Ivanacha Carneiro.

Os noivos foram recebidos na Unidade Ciências da Saúde I, no Laboratório Multidisciplinar de Estética da UNIT. Foram realizadas duas cerimônias de matrimônio, às 16h e às 20h, cada uma com sete casais participantes, na Igreja Dom Bosco, localizada na Avenida Abdias de Carvalho.

Compartilhe: