ESTUDE NA UNIT
MENU

Pós em Estética promove tarde de beleza no Hemope

A iniciativa, realizada em celebração ao Dia Internacional da Mulher, teve o intuito de valorizar a autoestima de mulheres que sofrem com câncer.

às 19h37
Serviços como: massagens terapêuticas, técnicas de automaquiagem, SPA dos pés e mãos, manicure e pedicure, e design de sobrancelhas foram disponibilizados.
Compartilhe:

Uma turma de alunas da pós-graduação em Estética Aplicada à Saúde do Homem e da Mulher, da UNIT, promoveu uma ação de saúde e bem-estar para pacientes internadas na Enfermaria Adulto, da Fundação Hemope.

A iniciativa, realizada em celebração ao Dia Internacional da Mulher, teve o intuito de valorizar a autoestima de mulheres que passam por tratamento contra o câncer e problemas no sangue, através de serviços como: massagens terapêuticas, técnicas de automaquiagem, SPA dos pés e mãos, manicure e pedicure e design de sobrancelhas.

Também foi realizada a entrega de lenços e uma “oficina” foi montada para ensinar a colocação e o uso do adereço.

Para a coordenadora da especialização, professora Ivanacha Carneiro, ações como essa beneficiam não apenas os pacientes, mas também as alunas. “A prática de hoje faz parte da disciplina de Oncologia na saúde do homem e da mulher, cujo propósito é direcionar o profissional da Estética para que suas intervenções promovam a saúde e o bem-estar dos pacientes acometidos com câncer”, salientou a gestora.

 

Compartilhe: