ESTUDE NA UNIT
MENU

PRF: confira o resultado da prova objetiva do concurso para 1,5 mil vagas

Prova objetiva do concurso da PRF foi aplicada em maio deste ano, com concorrência de 203 candidatos por vaga

às 21h40
Compartilhe:

Com 304.330 candidatos inscritos e uma concorrência de quase 203 pessoas por vaga, o concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF), teve sua primeira etapa concluída com a divulgação do resultado da prova objetiva, além do resultado provisório da avaliação discursiva. No total, 1,5 mil vagas foram ofertadas para nível superior e com oferta de remuneração de R$ 9.899,88 por 40h semanais.

A relação dos aprovados nesta primeira etapa do processo seletivo pode ser consultada na página do Cebraspe, empresa organizadora do concurso, na internet.

A expectativa é que o resultado final da prova discursiva e a convocação para o teste de aptidão física sejam divulgados no dia 14/06, no site do Cebraspe.

Provas

Realizadas em 9 de maio, as provas objetivas e discursivas ocorreram após a liminares na Justiça do Distrito Federal.

A primeira etapa do processo seletivo é composta por prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Prova escrita discursiva; Teste de Avaliação Física; Avaliação Psicológica; Apresentação de documentos; Avaliação Médica e Avaliação de Títulos. Todos os procedimentos são de caráter eliminatório.

Já a segunda etapa prevê o Curso de Formação, também de caráter eliminatório. 

Asscom | Grupo Tiradentes

Compartilhe: