ESTUDE NA UNIT
MENU

Inscrições abertas para o Programa de Formação Complementar Delbrasgen

Os aprovados realizarão as atividades do Programa em Delbrasgen, Genebra (Suíça)

às 14h19
Compartilhe:

Estão abertas, até o próximo dia 24 de novembro, as inscrições para o Programa de Formação Complementar Delbrasgen. A Missão Permanente do Brasil junto à Organização das Nações Unidas e demais Organismos Internacionais em Genebra (Delbrasgen) mantem Programa de Formação Complementar que tem como público-alvo brasileiros com interesse nas áreas de assuntos humanitários, direitos humanos, meio ambiente, saúde e trabalho, e que desejem expandir seus conhecimentos sobre os organismos internacionais com sede em Genebra.

O participante terá a oportunidade de aprender, em termos práticos, temas e procedimentos dos organismos internacionais afetos a Delbrasgen.  Cada turma contará com até seis participantes e manterá atividades nos seguintes períodos: 

2020.1: de 27 de janeiro a 17 de abril; 

2020.2: de 27 de abril a 17 de julho.

O Programa é de caráter voluntário e não remunerado, entre alguns dos requisitos para a candidatura estão ter nacionalidade brasileira, nível superior completo, fluência em inglês . Para maiores informações e acesso à todos os requisitos, os interessados podem acessar o edital disponível em: http://delbrasgen.itamaraty.gov.br/pt-br/programa_de_formacao_complementar.xml

Compartilhe: