ESTUDE NA UNIT
MENU

MPPE abre Processo Seletivo para vagas de estágios em diversas áreas

Ao todo serão ofertadas 40 vagas para ocupação imediata

às 16h45
Compartilhe:

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) está com inscrições abertas, até o próximo dia 18.06, para vagas de estágio imediatas e cadastro de reserva para diversos cursos da área de graduação, as vagas de estágios ofertadas serão para Recife e Região Metropolitana, Palmares e Serra Talhada. Ao todo estão sendo ofertadas 40 vagas para ocupação imediata.

Além da inscrição, no valor de 37,40, os candidatos serão submetidos ao processo seletivo através de uma prova com 30 questões de múltipla escolha, divididas entre: Português (15), Informática (05) e Raciocínio Lógico (10) questões.  Os selecionados devem estar cursando o 5º período do seu curso, no ato da convocação e receberão uma bolsa de estágio no valor de 998,00 (salário mínimo vigente atual) e auxílio-transporte. O estágio tem duração de um ano, prorrogável por mais um e com carga horária de quatro horas diárias, de segunda à sexta-feira, numa jornada semanal de 20 (vinte) horas.

A Unit-PE tem convênio firmado com o MPPE, assim como com diversas outras instituições das esferas públicas  municipais, estaduais e federais, o que garante a ampla possibilidade de seus alunos participarem de processos seletivos, como este.

Confira a lista dos cursos superiores que podem participar:

Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação Social/Jornalismo, Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica / Eletrotécnica, Engenharia Elétrica / Telecomunicações, Estatística, Nutrição, Psicologia, Rádio, TV e Internet, Serviço Social, Sistemas de Informação – Cursos Superiores: Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informações – Tecnologia em Redes – Cursos Superiores: Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Redes de Computadores, Redes de Telecomunicações.

SERVIÇO

Inscrições: até o dia 18.06

No site: www.sustente.org.br.

Valor: R$ 37,40.

Link para inscrição:

http://www.sustente.org.br/concurso-e-selecoes/selecao-justica-federal-e,-pernambuco—penum—2019
Compartilhe: