ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit-PE rompe barreiras e participa do Leadership and Influence

A programação aconteceu entre os dias 01 e 05 e abril, uma parceria Babson Execultive Education – Boston / EUA com o Tiradentes Institute.

às 12h54
Compartilhe:

O Grupo Tiradentes, a Unit e diversos executivos brasileiros tiveram a oportunidade de participar do Leadership and Influence, um programa Babson Execultive Education – Boston / EUA em parceria com Tiradentes Institute. A programação do curso aconteceu entre os dias 01 e 05 de abril e teve como objetivo desenvolver conteúdos e fortalecer habilidades como Liderança e Influência e Desafios para o Futuro, Mentoria e Coush, entre outros. Uma oportunidade única para ampliar o olhar e perspectiva das novas formas de lideranças no âmbito internacional.

Para uma das participantes do programa, a Reitora da Unit-PE, Vanessa Piasson, a vivência foi além de uma experiência pessoal e pode se tornar um canal para fortalecimento de parcerias “Foi uma experiência importante e uma oportunidade para discutir o tema de liderança com pesquisadores de aperfeiçoamento pessoal e profissional. Espero que a parceria possa se fortalecer e que seja possível ampliar a prática de mobilidade internacional de forma bilateral entre as instituições e países”. Ainda segundo relato de outro participante, o Presidente da CDL e CEO da JAMSOFT, Jâmisson Ferreira, foi uma oportunidade de fortalecer a importância do coletivo para liderança “Recomendo muito que os empresários participem do treinamento. Pois ele ajuda a melhorar enquanto líder e influente, ensinando que não podemos ser líder e crescer sozinho. Temos que influenciar outras pessoas da empresa, da cidade, do estado a também serem líderes”.

O Leadership and Influence faz parte do novo ciclo de produtos de alto padrão e é voltado para governança corporativa. O programa executivo internacional é de realização da Universidade Tiradentes em parceria com a Babson College, considerada a melhor instituição no mundo voltada à educação empreendedora.

Mais informações: https://portal.unit.br/babson/

Compartilhe: