ESTUDE NA UNIT
MENU

Tiradentes Talks traz palestra para Aula Magna da Unidade de Casa Amarela

O palestrante da noite foi o atual deputado estadual pelo PCdoB João Paulo de Lima e Silva

às 20h52
Compartilhe:

Na noite da última segunda-feira (18), na Unidade de Casa Amarela da Unit-PE aconteceu a palestra “Novos paradigmas do conhecimento na Era da Revolução Industrial 4.0”, atividade do Tiradentes Talks. O evento caracteriza a Aula Magna da instituição e trouxe como palestrante João Paulo de Lima e Silva, atualmente deputado estadual pelo PCdoB e ex-prefeito da cidade do Recife por dois mandatos consecutivos.

Durante a apresentação João Paulo falou sobre os processos e evoluções dos tipos de trabalho e a importância de agregar cada vez mais conhecimento, sobretudo na era da internet e novas tecnologias, “Sempre fui apaixonado pelo conhecimento e os desafios para ter acesso à informação eram bem maiores alguns anos atrás. Hoje o grande desafio da juventude é viver esse grande período de revolução tecnológica exponencial e tentar responder essa realidade”.

A atividade foi voltada para alunos dos primeiros períodos da unidade e uma forma da instituição dar as boas-vindas aos novos egressos no mundo acadêmico.

Compartilhe: