ESTUDE NA UNIT
MENU

Roda de conversa traz Digital Influencer para debater autoestima


às 18h57
Compartilhe:

No próximo dia 07 de fevereiro acontece a roda de debate “Autoestima, saúde e bem estar: questão de escolha”. Organizada pelo curso de Nutrição da Unit PE, o intuito é promover um debate sobre temas como alimentação saudável, padrões de beleza, autoestima, procedimentos estéticos, bem-estar, amor-próprio e qualidade de vida.

Uma das convidadas é a Digital Influencer, Isis Andrade, que fala sobre mudanças de estilo de vida. Outra participante é a nutricionista Hayana Leite, especialista em nutrição esportiva, e irá abordar temas sobre alimentação saudável e exercícios físicos. Além disso, haverá professoras e especialistas das áreas de Nutrição, Psicologia, Fisioterapia, Estética, Biomedicina e Enfermagem, para discutir sobre as temáticas de maneira diversificada.

O evento acontece às 19h, na unidade Nossa Senhora do Carmo, Rua Barão de São Borja, 427, Soledade. As inscrições são gratuitas para todos os públicos, o público externo pode realizar o cadastro através do link https://bit.ly/2WDMTHf e os alunos Unit através do Magister http://bit.ly/autoestimanutri,terão direito a certificado.

Compartilhe: