ESTUDE NA UNIT
MENU

Palestra sobre Automação Residencial acontece nesta quinta (01/11) na Unit

Evento é organizado por alunos do curso de Administração e traz discussão sobre tecnologias e inovações em automação

às 18h30
Compartilhe:

Acontece nesta quinta (1º), na Unit/PE, a palestra “Automação Residencial, Tecnologia e Empreendedorismo”, organizada pelos estudantes do 6º período de Administração para a disciplina de Gestão de Projetos, do professor Fernando Pontual.

O encontro, que será realizado na sala do júri, da unidade Nossa Senhora do Carmo, abordará temas sobre inovação e empreendedorismo na área de automação residencial. A inscrição pode ser feita pelo magister (link) e a organização pede para que os participantes doem um livro. A campanha será feita não como meio de pagamento da palestra, mas sim com intuito de sensibilizar as pessoas ajudar na abertura de uma Biblioteca no presídio de Vitória.

A palestra será ministrada por Everaldo Silva, diretor da Morhar, uma empresa de automação residencial e tecnologia para ambientes. Morhar vai falar sobre soluções e inovações para espaços domésticos, mostrando o trabalho de automação, desde a concepção do projeto até a sua execução. Além disso, vai conversar sobre empreendedorismo na área e também sobre suas experiências profissionais.

Compartilhe: